Lineage II Forums  
Old 05-02-2010, 03:08 PM   #1
Lucia
Elpy

Lucia is an unknown quantity at this point
Default New player :)

Hello everyone
My boyfriend and I are new to the game and we'd like to join a clan or academy... so... that's it.

My character:
s2Alice (lvl 28 Artisan)

Ty!
Looking forward to meeting you all
Lucia is offline  
Old 05-03-2010, 02:13 AM   #2
Happy
Tainted Zombie

Happy is an unknown quantity at this point
Default Re: New player :)

whats with all the new peeps on Dev? Not complaining at all. Nice to see new people finally.
Anyways send me a pm Lucia and we can talk. Not sure what you are looking for in game, but I can chat with ya and see were you may fit.
HappyGilmore
Happy is offline  
Old 05-03-2010, 11:02 AM   #3
SlyCutter
Antharas

SlyCutter's Avatar

SlyCutter has a spectacular aura about themSlyCutter has a spectacular aura about themSlyCutter has a spectacular aura about them

You might want to look into WO also. We are NA based with a Euro and night owls. Rune clan hall, Dark Exile alliance and our alliance holds Schuttengart castle.

We tolerate zero botting and we non-pressure clan.

Contact me, zethus, gunnrr, kordesh, cymri, or ladykit in game.
SlyCutter is offline  
Old 05-03-2010, 04:58 PM   #4
Lucia
Elpy

Thank you both for the replies
I will whisper you in game
Lucia is offline  
Old 05-05-2010, 10:27 AM   #5
SputnickBR
Grave Predator

SputnickBR is an unknown quantity at this point

Você é do Brasil? Aviso: said esse server. Tá morto :P
SputnickBR is offline  
Old 05-05-2010, 12:15 PM   #6
Megatron
Banned

Megatron is just really niceMegatron is just really niceMegatron is just really niceMegatron is just really nice

Quote:
Originally Posted by SputnickBR View Post
Você é do Brasil? Aviso: said esse server. Tá morto :P
Ele tem razão.. anda para o Teon. :P
Megatron is offline  
Old 05-05-2010, 09:50 PM   #7
Lucia
Elpy

sou sim... pq tá morto?
Lucia is offline  
Old 05-06-2010, 01:06 AM   #8
Koto
Purgatory Shadow

Koto's Avatar

Koto is an unknown quantity at this point

Talvez pra vc nao faça diferença ainda mas qdo se pega high lvl vc vai ver q esse servidor ta um lixo...

Já q vc nao ta high lvl vc pode entrar em qql clan , principalmente os medios .. eles ajudam pra caramba.. mas dai qdo se pega lvl 76+ vc percebe q a xp fica cada mais mais dificl de pega.. e se vc n for ativa todos dias jogando 3-4 horas por dia de xp , vc nunca vai pega lvl rapido..

pra vc fazewr dinhero nesse servidor ta um problema do krlho.. tem q farma coisas tpw aa , etc.. mas S e A weapons/armor sao dificilimos de se vender .. entre outras coisas.. (pra vc q vai so comprar no começo , ta otimo.. ta td maios barato)

eu recomendo vc ir de spoiler em vez de artesian :P

mas qdo se peega high lvl vc vai ve q esse server ta iuma bosta pq suas opçoes nele sao mto pequenas.. vc so pode escolhe entre alguns clans medios .. o sunshine ( nao fazem pvp ) o LoD ( tem pvp mas com um clan q qse nunca ta online q sao os arg0nautes) e vc tem tbm os proprios arg0nautes , mas eles sao mto chatos.. td grego pentelho.. o The black down , sao gente boas .. menos ativos e tem otros 2.. o Chaos demons tbm sao td chato e o otro eu esqueci o nome.. mas e td clan poco ativo .. o lod e sunshine sao os melhores dos clans medios.. o sunshine e mais ativo pra nos brasileiros.. ja q sao mais viciados e so fazem xps.. etc o lod tem pvp e sao europeus entao o horario e um poco diferente..

a putaria ta nos clans grandes.. a pocos meses atraz tinha 4 clan grandes( og , interimo , immortals e p00t). o menor era o interimo , q na minha opiniao era oq clan q tinha mais coragem do servidor.. eles enfretavam qql clan com toon bem mais fortes por uso de bot e ebay e mesmo assim conseguiam fazer uma diferença...dai a uns 2-3 meses atraz deu uma putaria no p00t q era o clan dominante (por um certo periodo junto og immo e interimo x p00t e ate q tava boa as lutas , mas ainda dava p00t) e uns membros mto fortes sairam e foram pro immos.. a partir desse momento p00t começo a cagar nas calça e ficaram de putaria trabalhando com OG... perseguiam immos com td etc.. e o primero clan a se fuder tottalmente foi o interimo pq OG começo a trabalha com p00t pelas costas do interimo q era aliado deles e interimo fico com isso e saiu da ally logo no otro siege og + p00t foram vs interimo( numa luta totalmente injusta.. o alido dels era o OG .. o og tava fudendo interimo pelas costas e ainda assim , no siege droparam a aliança e se juntaram com p00t pra tomar o castelo dos inteirmo...totalmente escroto) dai 4 membros mto filho da putas do inteirmo q eram amiguinhus de um og mto filho da mputa fizeram a cabeça do lider do interimo fazendo com q o clan fosse totalmente destuido.. e ainda foram pro OG , o clan mais traidor e filho da da historia bando degregos xupadores de rola do inferno.. 10% dos ex interimos foram pro og 85% pros p00t e os otros 5% foram pros clans medios.. e eu fui um desses 5% .. dai a putaria continuou.. com o inteirmo fora sobraram 3 clans grandes sendo q o p00t ainda e o mais forte ainda mais com todo interimo dentro.. e ainda tao de maos dadas com OG o clan mais filho da pra matrem immos em lutas totalmente injusta e pra controlarem epic bosses... e por isso o servidor da uma bosta...
eu to nesses 5 % q form pra clans medios.. poxa.. e legal mas vc fica matnado mob sem ir pvp nunca.. e uma bosta isso.. esse jogo e legal pq tem pvp tbm.. vc fica sem pvp so matnado mobs qw coisa sem graça...

ps: qql duvida add msn :xxfokaxx@hotmail.com

Last edited by Koto; 05-06-2010 at 01:09 AM.
Koto is offline  
Old 05-06-2010, 02:07 AM   #9
Happy
Tainted Zombie

Happy is an unknown quantity at this point

Ok, I know enough to tell you the server is not dead. It's dead for the end game pvp'ers but it's their own fault. Not for low or midlevel toons. But, yes Teon is a pvp boom from what I hear. You can go were you choose though.
Happy is offline  
Old 05-06-2010, 07:21 AM   #10
SputnickBR
Grave Predator

Quote:
Originally Posted by Megatron View Post
Ele tem razão.. anda para o Teon. :P
Teon no seu lvl é perda de tempo. Você tá começando o jogo. Já que você é brasileira, comece no Phoenix. Lá tem clã de todo o tipo de tamanho e o server NA mais populoso. Teon é server europeu.
SputnickBR is offline  
Old 05-06-2010, 12:51 PM   #11
Koto
Purgatory Shadow

Koto's Avatar

isso ai , vai pro teon . la so tem os mais toon botados da historia do lineage.. nem se vc for num servidor com 500x xp vc fica q nem akeles kra... esse megatron deve ser cocegas no membro mais fraco dos clans grande la eahuhuea PENA
Koto is offline  
Old 05-06-2010, 12:53 PM   #12
Koto
Purgatory Shadow

Koto's Avatar

Quote:
Originally Posted by Happy View Post
Ok, I know enough to tell you the server is not dead. It's dead for the end game pvp'ers but it's their own fault. Not for low or midlevel toons. But, yes Teon is a pvp boom from what I hear. You can go were you choose though.
the server is dead also for pvp at midlvl.. thats the point.. u cant find pvp in mid lvl happy... then a guy come lvl 83 + with 5/5 and dyna sword 300 ele flag u and ur 2 friends and say .. ''u scared of 3x1?'' lul well they dot flag when i was with 1 strong friend.. unless they had more.. those big clans in deadvianne sucks.. always sucked and will suck for ever
Koto is offline  
Old 05-06-2010, 02:12 PM   #13
Lucia
Elpy

hm... antes de mais nada, oq eh um server NA?

entao... eh q tb nao sou so eu ne... tem meu namorado tb... vou falar pra ele oq vcs me falaram... ai se ele achar melhor mudar, a gente muda...

uma duvida: o devianne eh relativamente novo?

Happy: for now, i'm staying... but it actually depends on my bf... i'm gonna talk to him and ask what he thinks, then we will decide... but for now i'm not really tempted to change... gonna wait and see what happens Ty
Lucia is offline  
Old 05-06-2010, 03:10 PM   #14
SputnickBR
Grave Predator

Quote:
Originally Posted by Lucia View Post
hm... antes de mais nada, oq eh um server NA?

entao... eh q tb nao sou so eu ne... tem meu namorado tb... vou falar pra ele oq vcs me falaram... ai se ele achar melhor mudar, a gente muda...

uma duvida: o devianne eh relativamente novo?

Happy: for now, i'm staying... but it actually depends on my bf... i'm gonna talk to him and ask what he thinks, then we will decide... but for now i'm not really tempted to change... gonna wait and see what happens Ty
O Deviane tem 6 anos :P

O phoenix é a junção de dois servers que estavam com população baixa. NA significa North American. Teon/Luna/Franz são Europeus, então todo o horário do server é voltado para atender quem joga com 4 horas a frente da gente, sacou?
SputnickBR is offline  
Old 05-07-2010, 09:07 PM   #15
Lucia
Elpy

ahhhh ok, entendi... bom.... vamos ver oq a gente faz entao
vlw ^^
Lucia is offline  
Old 08-17-2010, 06:58 AM   #16
th3lord13
Goblin Lord

th3lord13's Avatar

th3lord13 is an unknown quantity at this point

when i see in 2010 i am new player me and my bf /me and my mother i thinking 100% spy alt toon i must be weird
th3lord13 is offline  

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules